domingo, junho 16, 2024
anuncio
HomeCidadeCaminhão tomba ao lado do Parque Municipal e interdita Romeiros

Caminhão tomba ao lado do Parque Municipal e interdita Romeiros

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Motorista perdeu o controle e acidente fechou via sentido Santana de Parnaíba. Congestionamento gerou reflexos na Castelo Branco. Ninguém ficou ferido

Caminhão tombou e espalhou óleo nas pistas da Estrada dos Romeiros, altura do Parque Municipal, sentido Santana de Parnaíba. Imagens: redes sociais Semurb

No fim da manhã dessa quarta-feira, 6/12, um caminhão tombou quando passava ao lado do Parque Municipal, na Estrada dos Romeiros. Segundo informações da Secretaria de Mobilidade Urbana de Barueri (Semurb), o motorista não ficou ferido e a via ficou coberta por óleo, causando interdição para o trabalho de limpeza, feito pelos agentes de trânsito.

Com isso alguns veículos tiveram que subir no canteiro central da rotatória para poder seguir caminho. O resgate do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas como o motorista do caminhão não ficou ferido, não houve necessidade de socorro.

No local, que abrange a rotatória, fechada para quem descia a Romeiros vindo de Santana de Parnaíba, por volta das 10h40 o trânsito estava sendo desviado, obrigando os motoristas que precisavam acessar a avenida do Hospital Municipal a subirem até a altura da Castelo, até a outra rotatória, que recebe quem sai da rodovia e também quem vem da região dos Altos e do centro de Barueri.

A manobra da Semurb, que fechou as duas vias onde o caminhão tombou, foi feita para que os agentes pudessem limpar as pistas e liberar pelo menos uma das vias. As causas do acidente não foram identificadas. Sobre a liberação total da via e normalização do fluxo na região, não foi dada qualquer informção.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!