terça-feira, maio 17, 2022
HomeRegiãoOsasco promove show gratuito com sertanejos no Dia do Trabalhador

Osasco promove show gratuito com sertanejos no Dia do Trabalhador

por: Redação

Estão confirmadas as presenças de Rio Negro & Solimões, Gustavo Mioto, Léo Magalhães e Eduardo Costa. Apresentações serão no Estádio José Liberatti

A prefeitura de Osasco, em celebração ao Dia do Trabalhador, comemorado em 1º de maio, irá promover um megashow sertanejo no próximo domingo. Entre os artistas confirmados para o evento estão as duplas Rio Negro & Solimões, Ícaro & Gilmar e Humberto & Ronaldo. Outros artistas como Eduardo Costa, Gustavo Mioto, Lauana Prado e Léo Magalhães também vão animar a festa, que terá também atividades culturais.

O local dos shows, que terá entrada gratuita, e segundo Rogério Lins, prefeito de Osasco pelo Podemos, sem custo aos cofres públicos já que trata-se de um parceria com um rádio local, será no Estádio Municipal José Liberatti, no Rochadale. Como forma de colaboração, quem puder contribuir, haverá arrecadação de um quilo de alimento não perecível. Os alimentos serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade e revertido às famílias em situação de vulnerabilidade.

No dia do evento, batizado como “Minha Cidade é Massa”, domigo 1º de maio, a avenida Brasil, que fica nas imediações do estádio, será interditada nos dois sentidos para o trânsito de veículos, entre a rua Flor de Maio e a avenida Cruzeiro do Sul. As atividades começarão às 9 horas, com previsão de encerramento às 19 horas.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!