domingo, junho 23, 2024
anuncio
HomeCultura & LazerOrquestra Sinfônica do Estado de São Paulo faz apresentação gratuita em Barueri

Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo faz apresentação gratuita em Barueri

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

No ano da celebração de seus 70 anos, Osesp traz à cidade obras de Mozart, Camargo Guarnieri, Cláudio Santoro e Albetro Nepomuceno

Osesp é uma das principais orquestras do país e tem destaque no cenário internacional da música erudita

A Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp) faz apresentação única e gratuita no teatro da Praça das Artes no sábado, 25/11, a partir das 19 horas. Do repertório constarão obras de artistas nacionais e internacionais.

Fundada em 1954, a Osesp, mantida pelo governo do estado, é uma das mais importantes orquestras do Brasil, com destaque no cenário internacional. Este ano, promove uma programação especial para marcar seu 70º aniversário. Tem como sua sede e principal palco a Sala São Paulo, no edifício da Estação Júlio Prestes, no centro da capital.

A apresentação em Barueri faz parte do projeto Osesp Itinerante, criado em 2008 e que tem como objetivo levar a orquestra a cidades de todo o estado.

O espetáculo que será apresentado na Praça das Artes terá peças de Mozart (Sinfonia n° 40 e A Flauta Mágica) e dos brasileiros Camargo Guarnieri, Cláudio Santoro e Alberto Nepomuceno.

Os ingressos gratuitos podem ser retirados na bilheteria do teatro a partir de uma hora do início da apresentação ou pela internet no site bilheteriaexpress.com.br.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!