segunda-feira, maio 27, 2024
anuncio
HomeCidadeAlerta de tempestade: Barueri decide pelo fechamento dos parques municipais

Alerta de tempestade: Barueri decide pelo fechamento dos parques municipais

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Decisão foi tomada, após reunião com a Defesa Civil do município, diante da possibilidade de ventos de até 100km/h chegarem à cidade nas próximas horas

A prefeitura de Barueri decidiu fechar os parques municipais após uma reunião com a Defesa Civil sobre a previsão de que fortes ventos e chuvas, com risco de granizo, caiam sobre a cidade nas próximas horas. O anúncio foi feito no começo da tarde desse sábado, 18/11 e informa que os locais devem ser esvaziados já a partir das 16 horas.

Com a previsão de que a cidade, como outras da região, seja atingida pela tempestade que se aproxima do estado, causando risco de quedas de árvores, alagamentos, rompimentos de fiações e deslizamento, a recomendação é de que as pessoas evitem sair de casa e não ocupem espaços abertos.

O fechamento dos parques municipais deve durar até o domingo, 19/11. As atividades programadas para espaços à céu aberto também foram suspensas até a segunda-feira, 20/11, feriado do Dia da Consciência Negra, quando condições climáticas devem começar a amenizar, mas ainda com riscos de ventos fortes.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!