sexta-feira, junho 14, 2024
anuncio
HomeCidadeOperação da polícia desmonta pontos de distribuição de droga em três bairros

Operação da polícia desmonta pontos de distribuição de droga em três bairros

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Ação que apreendeu mais de 5 mil porções de drogas na quinta-feira deu flagrantes no Engenho Novo, Jardim Califórnia e Vila Universal

A Polícia Civil divulgou no fim de semana detalhes sobre operação realizada na quinta-feira, 1º/6, para desarticular pontos de distribuição de drogas em Barueri. Segundo balanço da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), responsável pelas ações, nos bairros do Engenho Novo, Jardim Califórnia e Vila Universal dois endereços de distribuição foram localizados e um homem com uma grande quantidade de porções de entorpecentes foi preso.

Depois de dois meses de apuração, policiais chegaram a uma casa no Engenho Novo onde foi flagrado um homem de 23 anos conhecido por atuar no tráfico. Ele tentou fugir mas foi detido carregando uma bolsa com mais de 700 porções de entorpecentes e um caderno com anotações sobre distribuição de drogas.

Dali, a equipe seguiu até o Jardim Califórnia, onde em uma residência encontrou uma mulher de 21 anos e um homem de 20. Sob a guarda deles foram localizados mais de 100 porções de K9 com a mesma embalagem da primeira apreensão. Com a dupla havia três cadernos de contabilidade do tráfico.

Por fim, munidos de informações, os agentes chegaram a um endereço na Vila Universal, onde localizaram uma chamada “casa-bomba”, local que concentra grande quantidade de drogas que serão distribuídas para pontos menores de venda. O ponto é considerado o centro do esquema de distribuição que vinha sendo procurado.

Na residência, havia mais de 5 mil doses de diversos tipos de drogas, como maconha, ecstasy, skunk, crack, haxixe, K9 e cocaína, além de frascos de lança-perfume e mais blocos de anotações.

No total, somadas as três apreensões, foram identificadas 5.877 porções de entorpecentes embaladas e prontas para comercialização.

Os três detidos foram presos em flagrante e levados para a Dise. Eles vão responder por tráfico de drogas, associação criminosa e lavagem de dinheiro.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!