sábado, abril 20, 2024
anuncio
HomeCidadeÔnibus da Benfica está entre os veículos retidos pela polícia em Brasília

Ônibus da Benfica está entre os veículos retidos pela polícia em Brasília

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Empresa afirma que apenas alugou o veículo, como faz regularmente, e não tinha conhecimento da finalidade da viagem

Entre os ônibus retidos pela polícia de Brasília por ter levado manifestantes que participaram dos atos terroristas de domingo, 8/1, está um veículo da Benfica. O ônibus de placas FGX 6294, de propriedade da empresa, consta da lista divulgada na segunda-feira pelos órgãos de segurança.

As investigações sobre quem participou das invasões do Congresso, STF e Palácio do Planalto buscam agora saber quem contratou os veículos, quem pagou a viagem e quem eram os passageiros que se dirigiram à capital federal.

Procurada pelo Barueri na Rede, que pediu informações sobre quem foi o responsável pela viagem, a empresa respondeu que apenas foi procurada para fornecer um ônibus para uma ida a Brasília e não teria como saber a finalidade do contratante e dos passageiros.

Também esclareceu que pelas normas da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), não poderia revelar informações sobre o cliente, mas que tudo seria passado para as autoridades policiais. “Reiteramos que apenas prestamos o serviço de locação de veículos há mais de 40 anos”, afirmou a empresa.

A BB Transporte e Turismo não compactua com os referidos atos antidemocráticos que ocasionaram o bloqueio e a apreensão do veículo, ocasionando grandes transtornos para a empresa”, afirmou em nota enviada ao BnR.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!