segunda-feira, maio 27, 2024
anuncio
HomeEsporteOeste estreia domingo, fora de casa, na série A2 do Paulistão

Oeste estreia domingo, fora de casa, na série A2 do Paulistão

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Rubrão pega o Monte Azul no início da luta para voltar à elite paulista. Nos dois últimos anos, faltou pouco. Caiu nas semifinais, nos pênaltis

O Oeste estreia na luta pelo sonho de voltar à elite do futebol paulista no domingo, 15/1, às 10 horas, jogando contra o Monte Azul no campo do adversário. A estreia da equipe em casa será na segunda rodada, quando receberá na Arena Barueri o Noroeste de Bauru, dia 18/1, às 19 horas..

Como é tradição, a série A2 promove duas equipes para a primeira divisão paulista. Nas duas últimas edições, o Oeste chegou muito perto de subir, caindo nos pênaltis nas semifinais, em 2021, diante do São Bernardo, que terminou campeão, e em 2022, contra o São Bento.

Para 2023, a competição promete ser muito dura, pois ganha quatro equipes tradicionais do futebol paulista: Ponte Preta e Novorizontino, que caíram do Paulistão, e Comercial de Ribeirão Preto e Noroeste, que subiram da A3.

Todos os jogos serão transmitidos. Nas rodadas de fim de semana, a TV Cultura passará uma partida por sábado, pela manha. O Rubrão será o time mais visto na televisão aberta, três vezes. As demais atuações poderão ver vistas pelos canais Paulistão Play, Eleven, YouTube e Estádio TNT Sports.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!