terça-feira, agosto 9, 2022
HomeEsporteOeste vence mais uma e pode ser líder se vencer a Portuguesa...

Oeste vence mais uma e pode ser líder se vencer a Portuguesa no sábado

por: Redação

Rubrão fez 3 a 1 no Red Bull Brasil em Bragança Paulista. Vice-líder da A2, agora terá pela frente a Lusa no jogo entre os melhores do campeonato

O Oeste venceu a terceira seguida nesta quarta-feira, 2/3, e consolidou-se na segunda posição da Série A2 do Campeonato Paulista. Jogando em Bragança Paulista, fez 3 a 1 no RB Brasil e foi aos 22 pontos. A Portuguesa lidera com 24 e as duas equipes se enfrentam na Arena, na próxima rodada. Uma vitória coloca o Rubrão no primeiro lugar.

Oeste pode tornar-se líder se vencer a Lusa no sábado, na Arena Barueri. Oito primeiros se classificam.

O Oeste foi superior durante a maior parte do tempo mas liquidou a partida logo na primeira etapa. Já aos 15 minutos abriu o marcador com gol de Bruno Lopes batendo bem de fora da área. O time ainda tomaria um susto, aos 27 minutos, quando viu a bola explodir no seu travessão em chute de Guilherme.

Mas, em vantagem, o Rubrão manteve o controle do jogo e logo respondeu. Aos 37 minutos, Popó aproveitou descuido da defesa adversária, roubou a bola e ampliou o marcador.

Logo no início do segundo tempo, ele de novo, Werik Popó, deixou outra marca. Aos cinco minutos, o jovem artilheiro revelação que já havia brilhado na Copa São Paulo de Juniores, arrancou entre os zagueiros e fez o terceiro. O Red Bull diminuiria aos 44 com Thiaguinho, que acertou belo chute no ângulo.

A próxima rodada prevê o encontro dos dois primeiros colocados. No sábado, 5/3, às 11 horas, o Oeste recebe a Portuguesa na Arena Barueri, naquele que é o principal jogo do campeonato até agora.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!