sábado, maio 18, 2024
anuncio
HomeRegiãoJovem desaparece após entrar num carro com três homens

Jovem desaparece após entrar num carro com três homens

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Há seis dias família não tem notícia de Willian, morador do bairro Munhoz Junior, divisa de Osasco com Barueri, e já procurou por ele em hospitais da região

Willian tem 27 anos, é solteiro e vestia uma camiseta azul clara quando foi visto entrando num carro prata/Fotos: arquivo pessoal

Willian Mendes, de 27 anos, não é visto desde a última quinta-feira, 24/2, depois de ter entrado num carro prata com três amigos. Familiares do rapaz, que é solteiro, já procuraram por ele em hospitais da região e também comunicaram o desaparecimento à polícia.

Claudio Silva, irmão de Willian, informou que ele não faz uso de medicamentos e não tem problemas de saúde que justifiquem o sumiço. Sem notícias do paradeiro do irmão, que mora no bairro Munhoz Júnior, em Osasco, ele fez uma campanha nas redes sociais para tentar qualquer informação.

Em conversa com o BnR, ele afirmou que a única informação que a família tem é de que Willian teria se envolvido, um dia antes do desaparecimento, em um discussão com um vizinho. Segundo Claudio, o irmão não faz uso de drogas e não houve nada que chamasse a atenção no comportamento do irmão. “A última notícia que tivemos foi de ele ter sido visto entrando em um carro prata, com três homens.”

Willian tem 27 anos, é solteiro e vestia uma camiseta azul clara. Quem tiver qualquer informação pode procurar a polícia pelo disque denúncia, a redação do BnR ou entrar em contato pelo telefone 97286-6060.

Postagens Relacionadas

1 Comentário

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!