sexta-feira, agosto 12, 2022
HomeCidadeBando pratica roubos em série no Jardim Paulista

Bando pratica roubos em série no Jardim Paulista

por: Redação

Grupo tem aterrorizado o bairro desde a semana passada arrombando portas e invadindo residência. Câmeras de vídeo registraram a ação dos ladrões

Um grupo de ladrões tem aterrorizado moradores do Jardim Paulista invadindo casas e praticando roubos em série. A presença do bando foi percebida pela primeira vez na sexta-feira, 25/2. Câmeras de vídeo registraram a ação dos bandidos.

Os casos foram verificados na avenida Cidade de Itu e ruas da vizinhança, nas proximidades do pronto-socorro do bairro. Segundo as vítimas, o grupo arromba portas para entrar nas residências. No domingo, um dos assaltantes foi flagrado, correu e foi perseguido até conseguir escapar por uma viela e desaparecer pela avenida Sorocaba.

De acordo com os moradores, a polícia chegou a ser chamada mais de uma vez, mas ninguém foi encontrado. Também há relatos de que boletins de ocorrência foram registrados no 1° Distrito Policial, no Jardim Audir.

O Barueri na Rede procurou a Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP), para obter informações sobre que providências estão sendo tomadas para impedir a ação da quadrilha. Em nota, a secretaria informou não ter localizado nenhum boletim de ocorrência relativo aos roubos. “A pasta reforça a importância do BO não só para a investigação e prisão dos criminosos, mas para a orientação do policiamento”, explica a SSP.

A nota afirma ainda que “as forças de segurança estaduais atuam de forma integrada e constante em toda a região de Barueri para reduzir todos os índices de crimes patrimoniais e ampliar a sensação de segurança”. De acordo com a secretaria, as ações integradas entre as polícias Civil e Militar possibilitaram reduzir em 50% os roubos na área do 1º DP em janeiro de 2022.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!