quarta-feira, julho 24, 2024
anuncio
HomeEsporteOeste vence de novo na Copinha, se classifica, e agora disputa título...

Oeste vence de novo na Copinha, se classifica, e agora disputa título do grupo

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Rubrão bateu Rosário Central de Sergipe por 1 a 0 no sábado e agora pega o Inter para vencer o grupo e continuar jogando em Barueri

O Oeste bateu o Rosário Central de Sergipe por 1 a 0 na tarde de sábado, 7/1, pela segunda rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. Agora são duas vitórias nas partidas disputadas na competição. Com o resultado, o Rubrão de classificou para a etapa seguinte da Copinha.

Agora, vai tentar vencer o Internacional na Arena Barueri, quarta-feira, 11/1, ás 21h45, para ser o campeão do grupo 24. Se conseguir, continua jogando em casa. Como os gaúchos também venceram seus dois jogos, estão com os mesmos seis pontos, mas têm melhor saldo de gols. Por isso, ficam com o primeiro lugar com um empate.

O Rubrão foi superior aos sergipanos e chegou ao único gol do jogo aos 7 minutos do segundo tempo, com Savinho. Ele aproveitou uma bola mal rebatida da defesa adversária e da entrada da área bateu bem, com força e precisão, no ângulo do gol adversário. Na outra partida do grupo, o Inter superou o Fluminense do Pioauío por 3 a 1.

Na primeira rodada dos mata-matas, Oeste e Inter vão enfrentar os classificados do grupo 23, que está sendo disputado em Santana de Parnaíba. Chegam à última rodada três equipes disputando as duas vagas: o parnaibano SKA Brasil, já classificado, e Aster Brasil, do Espírito Santo, e Paraná Clube, que lutam pela outra vaga.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!