quarta-feira, junho 19, 2024
anuncio
HomeCidadeEnfermeira morre em choque de motocicleta com ônibus no Tamboré

Enfermeira morre em choque de motocicleta com ônibus no Tamboré

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Vítima ia para o trabalho, no Pronto-Socorro do Parque Imperial, quando foi atingida por um ônibus que passava no farol verde

Uma mulher de 49 anos morreu ao ser atingida por um ônibus na manhã desse sábado, 7/1, no encontro das alamedas Piracema com Araguaia, no Tamboré, quando ia para o trabalho. O acidente ocorreu por volta das 6h30 quando, ao passar pelo cruzamento, a técnica de enfermagem, que não teve o nome revelado, chocou-se com o coletivo.

Segundo testemunhas, o motorista do ônibus, que obedecia à sinalização de sinal verde para fazer a passagem pelo cruzamento, ainda tentou evitar o choque, mas não conseguiu. Quem estava no local afirmou que logo atrás uma profissional da saúde saiu do carro para prestar socorro quando reconheceu a vítima, uma amiga que trabalhava no pronto-socorro do Parque Imperial, para onde se dirigiam as duas.

No local, homens do resgate prestaram os primeiros atendimentos e, segundo a sala de imprensa do Corpo de Bombeiros, responsável pelo socorro à vítima, ela foi levada ao PS do Imperial com parada respiratória. O BnR apurou que a técnica de enfermagem, moradora de Carapicuíba, não resistiu aos ferimentos. Ela não tinha habilitação para pilotar moto.

Agentes do Demutran e da Polícia Militar organizaram o trânsito e preservaram o local, que teve a via interditada por toda manhã para o trabalho da perícia criminal.

Postagens Relacionadas

2 Comentários

  1. Editorial mal feito e sem conhecimento por parte dos editores…péssimo!!!
    Técnico de enfermagem NÃO é enfermeira!!!!
    Antes de fazerem uma reportagem…pesquisem melhor os fatos!!! Vcs vivem disso…nao podemos ter esses erros xulos!

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!