domingo, junho 26, 2022
spot_img
HomeEsporteOeste vacila e cede empate no fim outra vez

Oeste vacila e cede empate no fim outra vez

por: Redação

Rubro-negro não reeditou boa apresentação do jogo anterior, contra a Barbarense, e deixou a vitória escapar

O Oeste voltou a tropeçar jogando em casa, deixou a vitória escapar no fim mais uma vez e complicou sua situação na série A2 do Campeonato Paulista. Na noite desta quarta-feira, 8/2, jogando na Arena Barueri, o time empatou com o Capivariano por 1 a 1. A partida foi antecipada da quinta rodada, para que o rubro-negro faça sua estreia na Copa do Brasil na semana que vem.

Hoje, o Oeste tem cinco pontos e está na sétima colocação, mas pode perder posições quando os demais jogos da rodada se realizarem, e corre o risco de ficar perto da zona de rebaixamento. Antes disso, porém, pela quarta rodada, o time enfrenta o Penapolense fora de casa no próximo domingo.

robert2
Robert fez seu quarto gol é lidera artilharia

No primeiro tempo, o rubro-negro não se encontrou e permitiu que o adversário criasse situações de perigo. Apenas no final do período o time pareceu se acertar. Aos 40 minutos, Robert quase abriu o marcador em bola espirrada, mas aos 43 ele não falhou a marcou de cabeça em passe de Mazinho. Esse foi o quarto gol do atacante no campeonato, que o coloca na liderança da artilharia.

Na segunda etapa, o Oeste veio melhor e esteve perto de ampliar, mas desperdiçou as oportunidades. Aos poucos, o Capivariano foi se soltando até que aos 37 minutos Romarinho, em lance de oportunismo, empatou o jogo. A partir daí, os visitantes se fecharam a garantiram o empate nos minutos finais.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!