sábado, julho 2, 2022
spot_img
HomeEsporteOeste se apresenta para jogar 2017 em Barueri

Oeste se apresenta para jogar 2017 em Barueri

por: Redação

O elenco do rubro-negro se apresenta na quarta-feira, 14/12, para os treinamentos visando a Séria A2 do Campeonato Paulista

comissao-larga-trata
Vilson Tadei, com o auxiliar Mayco Tadei (esq) e o preparador físico Cleber Augusto (dir). Foto: Toninho Cury/Agesporte

Começa oficialmente na próxima quarta-feira, 14/12, a história do Oeste FC em Barueri. O elenco, que por enquanto conta com cerca de 20 atletas, e a comissão técnica, comandada pelo técnico Vilson Tadei, se apresentam no Centro de Treinamento da Vila Porto e iniciam os treinamentos para a disputa do Campeonato Paulista Séria A2 de 2017.

Depois de jogar em vários estádios do interior em anos anteriores, e de uma parceira com o Audax Osasco para a série B do Brasileiro em 2016, quando realizou parte de seus jogos como mandante na Arena Barueri, o proprietário da equipe de Itápolis, Mário Teixeira, entrou em acordo com a futura administração para que a equipe se mudasse para Barueri. Para tanto, foi paga uma taxa de R$800 mil na Federação Paulista de Futebol e o time está sediado em Barueri, a princípio apenas em 2017.

vilson-e-mayco-quadrada
Tadei e Mayco trabalharam no Barretos em 2016. Foto: Tininho Junior

Para comandar essa nova etapa do rubro-negro, foi contratado Vilson Tadei, ex-jogador com passagens marcantes pelo São Paulo, Coritiba, Grêmio e Monterrey (México), entre outros. Como treinador, Tadei tem carreira sólida no futebol paulista, tendo dirigido o Grêmio Barueri em 2005 e levado o Linense à primeira divisão com o título da Série A2 em 2010.

Tanto Tadei quanto seu filho, e auxiliar, Mayco Tadei elogiaram a estrutura que terão em Barueri para a disputa do Paulista Série A2 e da Série B do Brasileiro em 2017. Para eles o CT da Vila Porto e a Arena podem ser um diferencial para o sucesso do Oeste na temporada. Com eles também se apresenta, além dos atletas, o preparador físico Cleber Augusto, com o qual trabalharam no Barretos em 2016.

A estreia do do time na Série A2 será no dia 24/1, contra o Guarani, no Brinco de Ouro, em Campinas. Seu primeiro jogo oficial como time da cidade está marcado para dia 1/2, na Arena Barueri, diante do Taubaté.

[sam_ad id=”19″ codes=”true”]

Postagens Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!