sexta-feira, junho 14, 2024
anuncio
HomeEsporteOeste reage, arranca empate em Rio Claro, mas continua ameaçado pelo rebaixamento

Oeste reage, arranca empate em Rio Claro, mas continua ameaçado pelo rebaixamento

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Rubrão perdia por 2 a 0 para o Velo Clube mas teve forças para reagir. Mesmo assim, caiu uma posição na série A2 do paulista e continua ameaçado

O Oeste conseguiu um bom resultado no sábado, 4/2, em atuação pela quarta rodada da fase de classificação do campeonato paulista da série A2. Jogando em Rio Claro, o Rubrão empatou com o Velo Clube em 2 a 2 depois de estar perdendo por dois gols de diferença.

Apesar do ponto conquistado, no entanto, a equipe caiu uma posição, para 14º lugar, com seis pontos, mesmo número do São Caetano, que hoje estaria rebaixado. O Oeste, no momento, está se salvando no saldo de gols.

O jogo em Rio Claro começou disputado, apesar de o time da casa ter mais iniciativa ofensiva. A pressão deu resultado aos 13 minutos, quando Denner Nascimento chegu de trás batendo sem chance para o goleiro Gledson. Com a vantagem, o Velo não diminuiu o ritmo e continuou controlando a posse de bola.

Assim, chegou ao segundo gol aos 34 minutos, numa infelicidade de Jussani, que marcou contra. Mas o Rubrão reagiu imediatamente e descontou dois minutos depois, quando Leo Gobo foi melhor pelo alto e marcou de cabeça.

A derrota deixava o Oeste na zona do rebaixamento. Assim o time partiu para o tudo ou nada e conseguiu a igualdade aos 23 minutos, em gol de Guilherme Portuga, que aproveitou bola cruzada da esquerda, se antecipou à zaga e marcou.. Com o empate, o time da casa mudou de postura e tentou voltar ao comando do jogo, mas o resultado permaneceu inalterado.

Agora o Rubrão terá uma boa oportunidade de respirar. Na quarta-feira, 8/2, recebe na Arena Barueri o XV de Piracicaba, que tem apenas um ponto a mais. Uma vitória poderá dar mais tranquilidade ao time para iniciar a segunda metade da fase classificatória.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!