domingo, junho 23, 2024
anuncio
HomeEsporteOeste perde para o Rio Claro na estreia da série A2 do...

Oeste perde para o Rio Claro na estreia da série A2 do Campeonato Paulista

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Rubrão montou elenco com jogadores experientes para tentar o acesso à elite do futebol estadual em 2025

O Oeste estreou com derrota a disputa da série A2 do Campeonato Paulista. Jogando contra o Rio Claro fora de casa na tarde de quarta-feira,17/1, o Rubrão foi dominado pelo adversário e teve poucas oportunidades de mudar o placar.

A série A2 é a grande aposta do Oeste para 2024, pois garante passagem para a elite do futebol paulista em 2025. O elenco foi montado com jogadores experientes nos últimos meses do ano passado e a direção aposta no crescimento da equipe para disputar uma das vagas do acesso.

Na partida de estreia, o Rio Claro impôs seu jogo desde o início e marcou seu primeiro gol logo aos 13 minutos, com Cesinha, após troca de passes. A partir daí o jogo perdeu em intensidade e a única boa chance de marcar foi novamente do time da casa, em chute na trave aos 44 minutos.

Na segunda etapa, nem houve tempo para saber o que o Ruibrão tinha planejado para mudar o rumo do jogo. Logo aos seis minutos Erick Luis recebeu lançamento pelo alto na área e fez 2 a 0.

O Oeste volta a campo no sábado, quando recebe, às 15 horas, o São José, adversário que estreou com vitória em casa contra o Noroeste, por 2 a 1.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!