quinta-feira, julho 18, 2024
anuncio
HomeEsporteOeste perde para a líder Ponte Preta e cai para a zona...

Oeste perde para a líder Ponte Preta e cai para a zona do rebaixamento da A2

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Com a derrota, Rubrão fica na penúltima colocação do campeonato e cairia para a divisão inferior se a fase de classificação terminasse agora 

O Oeste perdeu para a Ponte Preta por 2 a 1 no sábado, 11/2, pela série A2 do Campeonato Paulista, jogando em Campinas, e agora ocupa a 15ª e penúltima colocação da competição, o que significa que hoje o time estaria rebaixada para a divisão inferior.

Agora o Rubrão, com sete pontos, está dois atrás de São Caetano e XV de Piracicaba e à frente apenas do Monte Azul, que tem três pontos e ainda não venceu no torneio.

No duelo de sábado, desde o início a Macaca mostrou porque é líder da competição. O time campineiro controlou as ações até abrir o placar aos 35 minutos, em gol de cabeça de Matheus Jesus.

O Rubrão voltou melhor na segunda etapa e conseguiu empatar aos 13 minutos, com Cristian. Mas a igualdade não duraria muito, pois Matheus Jesus faria seu segundo gol de cabeça cinco minutos depois, em cobrança de escanteio, colocando a Ponte novamente na frente.

O Oeste tinha meia hora para tentar o empate, e foi o que fez, mas não conseguiu. Chegou até a marcar no último lance da partida, em cabeçada de Diego Jussani, mas o gol foi anulado por impedimento.

O Rubrão terá pela frente na próxima rodada o Juventus. O jogo será na quarta-feira, 15/2, na Rua Javari, às 15 horas.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!