quarta-feira, junho 19, 2024
anuncio
HomeCidadeCarreta bitrem roubada é interceptada próxima à Praça das Bandeiras

Carreta bitrem roubada é interceptada próxima à Praça das Bandeiras

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

PMs desconfiaram quando passaram pelo veículo e notaram que o vidro do lado do motorista, deixado num matagal na Estrada dos Romeiros, estava quebrado

Veículo, alvo de roubo em Barueri, pertence a uma empresa sediada em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo/Fotos: Divulgação PM de Barueri

 

Uma carreta bitrem foi recuperada por policiais militares e motorista foi localizado após roubo, na madrugada de sexta-feira, 10/2. Durante patrulhamento, PMs avistaram uma carreta semirreboque bitrem, trafegando pela Estrada dos Romeiros, próximo a Praça das Bandeiras e, ao aproximarem-se do veículo, notaram que o vidro do motorista estava quebrado. Ao consultarem os dados da placa não foi identificado o emplacamento da carreta.

Após a falta de informação de registro do veículo, os policiais deram diversas ordens de parada, todas ignoradas pelo motorista suspeito. Foi então que, após breve acompanhamento, o homem que conduzia a carreta parou e fugiu a pé. Segundo a comunicação da Polícia Militar de Barueri, quando vistoriaram o veículo, os agentes de segurança constataram que o caminhão pertence a uma empresa sediada em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo.

A vítima, um funcionário da empresa, que dirigia o caminhão, foi localizado pela GCM num matagal ao lado da Estrada dos Romeiros. Ele contou que foi rendido por três homens armados, que quebraram o vidro, anunciaram o roubo, o amarraram e o abandonaram, levando com eles documentos e celular da vítima. O veículo foi devolvido ao motorista, com todos os pertences encontrados durante a abordagem policial.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!