quinta-feira, junho 13, 2024
anuncio
HomeCidadeDeic faz apreensão de anabolizantes armazenados em dois bairros de Barueri

Deic faz apreensão de anabolizantes armazenados em dois bairros de Barueri

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Produtos estariam sendo comercializados para todo o país. Dois homens foram presos na mega-operação que cumpriu mandados de busca e apreessão

Uma ação, deflagrada na quinta-feira, 9/2, pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), resultou na localização de dois pontos de armazenamento de anabolizantes em Barueri, que seriam vendidos ilegalmente para todo o país. Um dos pontos onde os produtos foram encontrados ficava num galpão na Aldeia, e o segundo, num sobrado no Aplhaville.

Entre os medicamentos apreendidos estavam diversos tipos de anabolizantes, reguladores de apetites e testosterona. A operação foi conduzida pela 2ª Delegacia Patrimônio (Investigações sobre Crimes Patrimoniais de Intervenção Estratégica), que atua no combate à comercialização ilegal desses produtos.

Os homens, que não tiveram as identidades reveladas, flagrados nos dois locais de armazenamento foram presos e responderão por crime contra a saúde pública e todo o produto apreendido passará por perícia para análise de sua composição.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!