segunda-feira, junho 24, 2024
anuncio
HomeDestaquesOeste empata em Goiânia e se mantém em sexto na série B

Oeste empata em Goiânia e se mantém em sexto na série B

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Rubrão fica no 0 a 0 com o Vila Nova e continua a quatro pontos do grupo que subirá para a elite do Brasileirão

vilanova
Mais uma vez, Oeste terminou com um atleta a menos por expulsão/Fotos: O Popular

O Oeste empatou em 0 a 0 contra o Vila Nova, em Goiânia, pela 31ª rodada da série B do Brasileirão no sábado, 21/10. Como todos os cinco times que disputam as três vagas remanescentes para o acesso à elite do futebol brasileiro, o resultado fora de casa contra um rival direto não foi ruim e deixou as coisas exatamente como estavam antes do início da rodada. O Rubrão continua em sexto lugar, a quatro pontos do G-4.

O jogo de sábado foi muito equilibrado. O Oeste atuou como faz normalmente fora de casa, plantado atrás para impedir as ações do adversário e tentar encaixar um contra-ataque. Mas as defesas prevaleceram sobre os ataques e o primeiro tempo terminou sem grandes oportunidades de gol.

Na segunda etapa, o time da casa foi para cima e encurralou o Oeste em seu campo defensivo. Aos 24 minutos as coisas se complicaram para o Rubrão, com a expulsão de Betinho. Pior: para recompor o time ,o técnico Roberto Cavalo tirou Mazinho, principal jogador bo rubro-negro.

Com um a mais e empurrado por mais de 20 mil torcedores, o Vila Nova foi para cima com quatro atacantes para tentar a vitória, que o colocaria diretamente no G-4. Mas a defesa barueriense soube segurar a pressão e conseguiu manter o empate.

Com o Internacional praticamente promovido, as três vagas restantes para o acesso estão sendo disputadas por cinco clubes: Oeste, Vila Nova, América-MG, Paraná e Ceará. Como todos empataram na rodada, não houve mudança na luta pelo G-4. O Rubrão continua em sexto, a quatro pontos do Paraná Clube, o quarto colocado.

Pela 32ª rodada, o rubro-negro receberá o Brasil, de Pelotas, na Arena Barueri. O jogo será na sexta-feira, 27/10, às 20h30. 

Em Goiânia, o Oeste jogou com Rodolfo; Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Wilson Mathias, Betinho, Mazinho (Lidio) e Danielzinho (Henrique); Gabriel Vasconcelos (Robert) e Raphael Luz.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!