segunda-feira, maio 27, 2024
anuncio
HomeEsporteOeste empata com a Portuguesa Santista e se classifica para as quartas...

Oeste empata com a Portuguesa Santista e se classifica para as quartas de final da série A2

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Na Arena, Rubrão buscou o empate de 1 a 1 e agora vai enfrentar o Novozizontino em duas partidas que valem uma vaga na semifinal

Rubrão e Briosa fizeram jogo equilibrado na Arena e estão na fase de mata-matas do Paulistinha

O Oeste empatou com a Portuguesa Santista por 1 a 1 na tarde de sábado, 11/3, na Arena Barueri, e classificou-se para as quartas de final da série A2 do campeonato paulista. Agora o Rubrão vai enfrentar o Novorizontino, que foi o segundo colocado na primeira fase,  em dois jogos eliminatórios, sendo o primeiro em casa e o segundo em Novo Horizonte. As datas das partidas ainda não foram anunciadas.

Com o empate, o Oeste subiu a 21 pontos e terminou a fase de classificação no sétimo lugar. Em 15 jogos, o time obteve 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, marcou 23 gols e sofreu 17, ficando com saldo de 6. Depois de um início ruim, o Rubrão reagiu nas últimas rodadas e conseguiu uma sequência de seis jogos sem derrota, com quatro vitórias e dois empates.

O Oeste começou melhor no jogo de sábado. Além de jogar em casa, o time sabia que poderia precisar da vitória para avançar na competição. Mas, com o tempo, o time de Santos equilibrou a partida e o empate sem gols persistiu até o intervalo. O melhor momento foi dos visitantes, quando Caio Mancha obrigou Gledson a fazer grande defesa.

Na volta dos vestiários, não deu tempo para que sentir o que as equipes planejaram para a etapa final. Logo aos dois minutos, de novo Caio Mancha apareceu batendo e dessa vez Gledson nada pôde fazer. Estava aberto o placar e o resultado ameaçava a classificação do Rubrão.

O Oeste sentiu o gol e demorou para reequilibrar o jogo. E somente aos 35 minutos conseguiu o empate, quando Leo Gobo se antecipou à zaga em cobrança de escanteio e desviou para o fundo do gol. Nos minutos finais, as duas equipes diminuíram o ritmo e apenas esperaram a partida acabar.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!