domingo, agosto 14, 2022
HomeEsporteOeste empata a terceira na Copa Paulista e domingo tem decisão pela...

Oeste empata a terceira na Copa Paulista e domingo tem decisão pela série D

por: Redação

Desfalcado, Rubrão saiu perdendo mas buscou o empate contra a Portuguesa. Agora, se concentra para o mata-mata da competição nacional

O Oeste empatou em 1 a 1 com a Portuguesa na quarta-feira, 20/7, na Arena Barueri, pela Copa Paulista. Agora, são três empates em três jogos. Com isso, o Rubrão está na última colocação do grupo C. A vantagem é que a chave está muito equilibrada e a diferença para o líder São Caetano é de apenas dois pontos.

O Rubrão, no entanto, está mais concentrado na disputa da série D do Campeonato Brasileiro, por isso, poupou jogadores contra a Lusa. O time estreia na fase de mata-matas no domingo, 24/7, às 16 horas, também na Arena. Vai enfrentar o Caxias em duas partidas. Passa para a fase seguinte quem fizer mais pontos ou tiver melhor saldo de gols nos dois encontros. Em caso de empate nos dois critérios, a vaga será decidida nos pênaltis. A segunda partida será dia 30/7, às 15 horas, em Caxias do Sul.

Na partida contra a Portuguesa, o Oeste nem teve tempo de propor o jogo. Logo aos quatro minutos, Robson abriu o placar para os visitantes escorando de cabeça cobrança de escanteio. Em desvantagem, o Rubrão avançou e abriu espaços para o contra-ataque da Lusa, que não soube aproveitar as oportunidades que teve.

Na segunda etapa, o Oeste continuou na busca do empate, que veio aos 19 minutos, também de cabeça. Em bola erguida da direita, Gabriel da Motta apareceu bem para cabecear e empatar.

O jogo ficou aberto e as duas equipes estiveram perto de desempatar. Primeiro a Portuguesa acertou o pé da trave do goleiro Dheimison. Depois, foi o arqueiro luso Thpmazella quem salvou o time em grande defesa. No último minuto, a Lusa ainda acertou o travessão do Rubrão.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!