domingo, agosto 14, 2022
HomePolíticaMelhor uso do dinheiro público é maior bandeira da pré-candidata Dejanira Tarzan

Melhor uso do dinheiro público é maior bandeira da pré-candidata Dejanira Tarzan

por: Redação

Estudiosa da gestão pública e profissional da saúde, ela entende que é preciso aperfeiçoar os mecanismos de uso e controle dos recursos pelas administrações

Especialista em gestão pública, a pré-candidata a deputada estadual pelo PDT Dejanira Tarzan pretende priorizar ações que melhorem o uso do dinheiro público pelas administrações. Para ela, desperdício, desvios e gastos equivocados impedem que a população receba mais e melhores serviços e que o servidor público seja devidamente valorizado para atender a população.

Profissional da saúde, Dejanira também defende maior empenho dos gestores na prevenção de doenças. “Um sistema de saúde pública preventiva melhora a qualidade do atendimento da população, evita o agravamento de doenças e diminui os gastos com internações, cirurgias e medicamentos caros”, afirma. Nesse caso, ela entende que junta suas duas principais luta: pela melhoria da saúde e dos gastos públicos.

Dejanira, que também é conhecida por Fia, seu apelido familiar, nasceu e cresceu na Aldeia de Barueri, onde mora hoje em dia. Trabalha desde cedo, primeiro no balcão do bar da família, depois como vendedora em loja de roupa. Há 11 anos atua na área de saúde do município, primeiro como biomédica, depois como analista clínica.

Filha de Antonio Carlos dos Santos, o Tarzan, que foi vereador várias vezes e vice-prefeito, ela vive a política local desde pequena. Foi secretária municipal de Abastecimento e candidata a vereadora nas últimas eleições. Por isso, considera que conhece muito bem a cidade e suas necessidades. São essas características que, segundo ela, lhe dão segurança para representar Barueri e a região na Assembleia Legislativa.

Nas eleições para presidente e governador, Dejanira apoiará os candidatos de seu partido, Ciro Gomes e Elvis Cézar. Sua principal dobrada será com Antônio Neto, que tem como pauta principal a defesa dos direitos dos trabalhadores e foi figura fundamental na decisão dela de aceitar a pré-candidatura.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!