quarta-feira, junho 19, 2024
anuncio
HomeEsporteOeste e Portuguesa arriscam pouco e ficam no zero na Arena

Oeste e Portuguesa arriscam pouco e ficam no zero na Arena

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Na disputa pela liderança da série A2 do Campeonato Paulista, times empatam e mantêm as colocações, com a Lusa em primeiro e o Rubrão em segundo

Líder e vice-líder fizeram um jogo pegado e não mexeram no placar/ Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

No jogo que valia a liderança da série A2 do Campeonato Paulista, Portuguesa e Oeste empataram em 0 a 0 na manhã deste sábado, 5/3, na Arena Barueri, e mantiveram as respectivas colocações. Com o resultado, a Lusa chega a 25 pontos e o Oeste, a 23.

O começo do jogo sugeria uma grande partida. Logo no primeiro minuto, Léo Ceará acertou belo chute que explodiu na trave do goleiro luso. Mas essa acabaria sendo a maior emoção até o intervalo. Nos 45 minutos iniciais, os times se respeitaram muito e criaram pouco, com ligeira superioridade dos visitantes. Tanto que as principais oportunidades foram três cobranças de escanteios venenosas da Portuguesa.

Jogando em casa e precisando vencer para assumir a ponta do campeonato, o Oeste voltou melhor depois do intervalo. Léo Ceará esteve mais uma vez perto de marcar nos primeiros minutos, mas o goleiro Thomazela salvou a Lusa. O Rubrão tomou o controle do jogo e passou a ameaçar a meta adversária enquanto a Portuguesa se garantia na marcação e segurou bem o empate até o fim.

A fase de classificação da A2 vai chegando ao fim, a três rodadas do encerramento. O Oeste volta a campo na terça-feira, quando enfrenta o Lemense, às 15 horas, no campo adversário. Será outra parada dura para os baruerienses, pois o time de Leme também disputa as primeiras colocações da competição.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!