sábado, abril 20, 2024
anuncio
HomeDestaquesOeste derruba líder CRB e entra no G-4. Por enquanto

Oeste derruba líder CRB e entra no G-4. Por enquanto

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Rubrão bateu o CRB, que tinha 15 partidas de invencibilidade, por 2 a 0 na Arena e sobre na tabela

crbgol
Júlio Cesar recebe de Mazinho e marca/Imagem: Globo Esporte

O Oeste venceu a segunda seguida pela Série B do Brasileirão na noite desta sexta-feira, 2/6, e entrou provisoriamente no G-4. Jogando na Arena Barueri pela quarta rodada da competição, o Rubrão bateu o CRB por 2 a 0, gols de Júlio César e Alexandro. O campeão alagoano era um dos três líderes do campeonato e não perdia fazia 15 jogos.

Os times ainda se estudavam em campo quando o rubro-negro abriu o marcador. Após receber um passe longo pela direita, Mazinho avançou em grande velocidade, invadiu a área e tocou de bandeja para Júlio César apenas tocar para o fundo da rede.

O CRB sentiu o gol e o Oeste passou a controlar o jogo, criando boas oportunidades sem conseguir ampliar. Mas aos poucos o time de Barueri foi recuando a dando espaço para o adversário. A zaga rubra-negra, porém, esteve bem e não correu grandes riscos no primeiro tempo.

O Oeste veio melhor para a segunda etapa, mantendo o domínio da bola, fazendo o jogo girar e ameaçando a meta alagoana. Ao mesmo tempo, o sistema defensiva continuava mostrando sua força, impedindo qualquer ameça ao gol de Rodolfo.

De tanto pressionar na marcação, aos 37 o Oeste chegou ao segundo gol. Em jogada iniciada com roubada de bola no meio do campo, Júlio César foi lançado em velocidade pela direita e cruzou para Alexandro, que havia entrado dez minutos antes do lugar de Robert, aparecer atrás da zaga e marcar.

A partir daí, o Rubrão apenas administrou a vantagem nos minutos finais. Com a vitória, a equipe sobre para sete pontos e assume a quarta posição da tabela, mas ainda espera pela conclusão da rodada.

O rubro-negro volta a campo já na terça-feira, 6/6, às 20h30, no Recife. O adversário é o Náutico, que está na penúltima colocação com apenas um ponto.

Nesta sexta o Oeste jogou com Rodolfo; William Cordeiro, Joilson, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Lídio (Luiz Gustavo), Betinho, Júlio César e Mazinho; Danielzinho (Velicka) e Robert (Alexandro). Técnico: Roberto Cavalo.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!