quinta-feira, junho 13, 2024
anuncio
HomeEsportePraia Clube não dá chance ao Barueri e vence por 3 a...

Praia Clube não dá chance ao Barueri e vence por 3 a 0 pela Superliga

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Clube mineiro confirma grande fase e tem sexta vitória seguida. Já o Barueri fecha fase dos jogos mais complicados e caminha para a classificação

O Praia Clube confirmou sua grande fase na noite de sábado, 10/2, e bateu sem sustos o Barueri por 3 a 0 pela superliga feminina de vôlei. Jogando em sua quadra, o time mineiro conqistou sua sexta vitória consecutiva e entrou de vez na disputa das primeiras colocações da competição.

Já o Barueri, apesar da derrota, encerrou uma fase complicada em que enfrentou praticamente em sequência as quatro equipes mais fortes do campeonato. Agora, nas seis rodadas que faltam da fase de classificação, tem todas as condições de conseguir seu lugar entre os oito que vão disputar os mata-matas. Hoje, o time ocupa a sétima colocação com boa folga sobre os que estão abaixo. O Pinheiros, que ocupa a nona posição, está oito pontos atrás: 22 a 14.

Na partida de sábado, em Uberlândia, o Praia teve uma atuação impecável e não deu nenhuma chance ao Barueri. As parciais confirmam o grande jogo das mineiras: 25 a 13, 25 a 15 e 25 a 12.

As baruerienses voltam à quadra no dia 22/2, quando recebem no Sportville o Blumenau às 18h30.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!