domingo, fevereiro 25, 2024
HomeDestaquesOeste bate Guarani na estreia da série A2 do Paulistão

Oeste bate Guarani na estreia da série A2 do Paulistão

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Rubrão começa bem a temporada fazendo 1 a 0 no time campineiro na Arena Barueri

O Oeste começou bem a disputa da série A2 do Campeonato Paulista. Jogando na Arena Barueri na noite de quarta-feira, 17/1, o Rubrão derrotou o Guarani de Campinas por 1 a 0 com um gol de Henrique. Cerca de 1,5 mil torcedores assistiram a partida.

O rubro-negro começou melhor e controlou o jogo durante praticamente todo o primeiro tempo. Tanto que o gol saiu já no início do jogo. Aos 16 minutos, a zaga roubou a bola e o time saiu rápido em contra-ataque. Mazinho fez o passe longo, a defesa bugrina falhou e Henrique recebeu livre para marcar o único gol da noite. O Guarani tentou reagir, mas parou no sistema defensivo do Oeste, que administrou o jogo até o fim do primeiro período.

O roteiro se repetiu no segundo tempo. O Rubrão voltou melhor e teve duas boas oportunidades para ampliar, uma com Bruno Lopes e outra com Henrique. O Guarani teve uma chance isolada de marcar e foi só.

Na segunda rodada da série A2, o Oeste pega o Rio Claro, no campo do adversário, domingo, 21/1, às 18 horas.

O Rubrão jogou com William Menezes; William Cordeiro, Joilson, Leandro Amaro e Conrado; Lídio, Betinho e Mazinho (Daniel Borges); Wallace Bonilha, Henrique (Raphael Luz) e Bruno Lopes (Pedrinho).

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!