terça-feira, maio 21, 2024
anuncio
HomeCidadeMaterial escolar e uniformes serão entregues em fevereiro, diz prefeitura

Material escolar e uniformes serão entregues em fevereiro, diz prefeitura

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

 Processo ainda está em fase de licitação e o que ira compor os kits ainda não está definido

A menos de um mês para o início das aulas, a prefeitura afirma que os uniformes e materiais escolares para o ano letivo devem ser distribuídos no mês de fevereiro, assim que as aulas começarem. O processo de licitação para a compra está em andamento.

No ano passado, o uniforme escolar começou a ser distribuído no mês de agosto, faltando apenas quatro meses para o término do ano letivo. Já o material escolar foi entregue aos poucos durante o ano, item por item, e até hoje pais reclamam que não foi entregue o kit completo. Além do mais, o Barueri na Rede noticiou casos de alunos que, faltando dois meses para o término das aulas, ainda não tinham recebido uniforme escolar. (relembre o caso)

Ao fim do ano letivo, o Barueri na Rede recebeu muitas queixas de leitores reclamando de tamanhos inadequados dos uniformes, o não recebimento de algumas peças e kits de material escolar incompletos.

Referente ao que estará incluso em cada kit, tanto de material escolar como de uniformes, em nota, por meio da Secretaria de Comunicação (Secom), a prefeitura afirmou que enquanto a licitação não for concluída não tem estas informações.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!