sexta-feira, agosto 19, 2022
HomeEsporteOeste arranca empate no fim e segura vice-liderança da A2

Oeste arranca empate no fim e segura vice-liderança da A2

por: Redação

Rubrão e Linense ficaram no 1 a 1 na manhã deste domingo. Resultado deixa Oeste ainda com chances de terminar fase em primeiro a uma rodada do fim

Popó marcou de novo , desta vez batendo pênalti com categoria, e garantiu o empate do Rubrão

O Oeste conseguiu um importante resultado na manhã deste domingo, 13/3, ao empatar em 1 a 1 com o Linense, no campo do adversário. Com o ponto conquistado, o Rubrão vai a 27 e fica na segunda colocação da primeira fase do campeonato, dois pontos atrás da líder Portuguesa. O time ainda pode terminar em primeiro, dependendo dos jogos da última rodada, que será disputada no próximo sábado.

O jogo começou aberto, com as duas equipes buscando o gol, mas falhando no momento de finalizar. Até que aos 28 minutos o Linense saiu em velocidade pela direita, Jonathan fez preciso cruzamento e Mário Sérgio se antecipou à zaga para abrir o marcador.

A segunda etapa foi marcada pela busca do Rubrão pelo empate e pelo esforço defensivo do time da casa. Até que aos 30 minutos Mário Sérgio sofreu pênalti em erro da defesa barueriense. Ele mesmo bateu, mas Fernando Henrique fez grande defesa no canto esquerdo baixo

Quando parecia que o jogo caminhava para a vitória do time de Lins, o zagueiro Bruno Azevedo pôs a mão na bola dentro da área. Pênalti que o menino Popó bateu aos 41 minutos, com categoria, no canto esquerdo alto, para empatar a partida.

A última rodada da fase classificatória será disputada no sábado, 19/3, com todos os jogos marcados para as 15 horas. O Oeste, com 27 pontos, recebe na Arena Barueri o Audax, que luta contra o rebaixamento. A Lusa, com 29, pega a Portuguesa Santista no Canindé. Com 26 pontos, o XV de Piracicaba, único time que pode ameaçar a colocação do Rubrão, joga em casa contra o Primavera de Indaiatuba.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!