segunda-feira, maio 16, 2022
HomeRegiãoMulher é morta em Carapicuíba após ser acusada de furtar papel higiênico

Mulher é morta em Carapicuíba após ser acusada de furtar papel higiênico

por: Redação

Um vídeo mostra o exato momento em que, durante discussão, vítima leva um soco e depois os disparos. Agressor foi preso dias após o crime

Aline Evangelista dos Santos, de 35 anos, foi morta depois de uma discussão sobre o furto de um rolo de papel higiênico do banheiro de um bar, do tipo motoclube, no Parque da Aldeia, em Carapicuíba. Segundo reportagem da TV Bandeirantes, divulgada na última quinta-feira, 10/3, Aline passou a noite com a companheira no bar e teria sido acusada de furtar produtos de higiene.

Evanilton Lima foi preso dias depois no mesmo local onde atirou duas vezes no rosto da vítima, que teria furtado papel higiênico do bar em que ele é proprietário

Após ser devolver os itens, ela foi expulsa do local, mas a confusão continuou. Segundo imagens gravadas, em uma discussão com Evanilton Lima, de 50 anos, que é dono do bar, ela se aproxima para falar algo no ouvido dele, que reage e desfere um soco no rosto de Aline. Na sequência, ele saca uma arma e dá dois tiros no rosto da vítima.

Ela chegou a ser socorrida com vida, mas não sobreviveu. Preso preventivamente dias depois do crime, o agressor disse que foi ameaçado pela vítima, que teria dito no ouvido dele que fazia parte do crime organizado e voltaria para matá-lo. Evanildo foi preso no mesmo local onde matou Aline e indiciado por homicídio qualificado, por motivo fútil.

Veja o vídeo do momento do crime aqui.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!