quinta-feira, maio 23, 2024
anuncio
HomeCultura & LazerGrupo teatral que aborda temas fundamentais aos jovens se apresenta em Barueri

Grupo teatral que aborda temas fundamentais aos jovens se apresenta em Barueri

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Projeto “Tá ligad@?” faz apresentações em Barueri na terça e na sexta tratando de temas como prevenção de doenças sexualmente transmissíveis e bullying

Projeto “Tá ligad@?” trata com leveza e bom humor assuntos importantes para os adolescentes

Barueri recebe na terça-feira, 15/3, e na sexta, 18/2, o grupo teatral “Tá Ligad@?”, que fará apresentações que abordam por meio de interação leve e bem humorada assuntos fundamentais ao universo adolescente.

Durante a apresentação, o público adolescente é convidado a participar de um talk show que mistura teatro, música e palhaçaria para refletir sobre temas como prevenção de infecções sexualmente transmissíveis (ISTs), gravidez não planejada, automedicação, alimentação saudável, atividades físicas, uso responsável da tecnologia e bullying.

“O projeto aborda de forma leve e respeitosa, temas que são fundamentais na vida de quem é adolescente. Usando a arte da palhaçaria como interlocutora e acreditando na potência do riso como agente de transformação”, explica a produtora cultural Maísa Pessoa.

A primeira apresentação em Barueri será na terça-feira, 15/3, às 9 horas no Projov Barueri (rua Pará, 159, Aldeia). A segunda está marcada para sexta-feira, 18/3, na Escola Estadual República do Equador, rua Maria Helena, 155, Engenho Novo, em quatro horários: 9h30, 11 horas, 14 horas e 15 horas.

Também haverá ações em Santana de Parnaíba. Na quarta-feira, ocorrerá às 10h30, no Projov Santana de Parnaíba, na avenida Dr. Álvaro Ribeiro, 85, Jardim Deghi. Na quinta, no Colégio Municipal Governador Mário Covas Júnior, na rua das Bananeiras, 1445, Parque Santana, em seis horários: 8 horas, 9 horas, 11 horas, 13h30, 14h30 e 15h30.

Serão também realizadas quatro palestras gratuitas, uma em cada um dos locais, para professores, arte-educadores e estudantes, a partir de 17 anos, com público de 50 pessoas por palestra.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!