domingo, agosto 14, 2022
HomeEsporteOeste arranca bom empate fora de casa pela Copa Paulista

Oeste arranca bom empate fora de casa pela Copa Paulista

por: Redação

Mesmo desfalcado por poupar jogadores para jogo decisivo da série D do Brasileirão, no domingo, Rubrão ficou no 1 a 1 com o Água Santa em Diadema 

O Oeste conseguiu um ótimo empate em 1 a 1 jogando contra o Água Santa em Diadema, na quarta-feira, 13/7, pela segunda rodada da Copa Paulista. O Rubrão tinha pela frente um adversário que havia ganho na estreia e esperava abrir frente na liderança da competição.

Além disso, a equipe de Barueri jogou com um time desfalcado, pois decidiu poupar jogadores para a partida decisiva da série D do Brasileirão, contra o Paraná, no próximo fim de semana, em Curitiba.

No primeiro tempo, o Água Santa mandou no jogo, mas, bem postado, o Rubrão não deu chance ao adversário para boas oportunidades de gol.

Na segunda etapa, o Oeste abriu a contagem logo no primeiro minuto, com Tite. O time da casa, então, passou a pressionar pelo empate, que chegou aos 16 minutos, em gol de Gabriel.A partir daí, o Rubrão tratou de segurar a igualdade

Passadas duas rodadas, o Água Santa lidera o grupo C com quatro pontos, seguido por Portuguesa e Juventus com três. O Oeste, com dois pontos, aparece em seguida, ao lado do São Caetano. O lanterna é o Sãoi Bernardo, com um. Os dois primeiros passam para a fase seguinte, além dos dois melhores terceiros dos três grupos.

A próxima partida do Rubrão na competição será na quarta-feira, contra a Portuguesa, às 19 horas, na Arena Barueri.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!