terça-feira, maio 17, 2022
HomeCidadeObra do piscinão do Tamboré provoca mudanças no trânsito da região

Obra do piscinão do Tamboré provoca mudanças no trânsito da região

por: Redação

Nova etapa da obra do túnel que está sendo construído para evitar enchentes na região do shopping vai fechar duas faixas da avenida Piracema

Túnel de um quilômetro de extensão da alameda Araguaia até o Tietê deve evitar as cheias constantes na área

A nova etapa das obras de construção do piscinão do Tamboré vai provocar alterações no trânsito da região. Duas faixas da esquerda da avenida Piracema, na altura do shopping, no sentido de Carapicuíba, vão ser fechadas para o tráfego de veículos a partir de de quarta-feira, 11/5. Para reduzir o impacto da interrupção, será aberta uma nova faixa, no canteiro central.

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semurb) da prefeitura sugere aos motoristas alterações em seus itinerários para evitar maiores demoras nos deslocamentos. Para acesso à Castelo Branco pela Piracema, a orientação é optar pelas avenidas Aruanã, Tucunaré, Sylvio Honório A. Penteado até a alça de acesso.

Se a intenção for pegar a Castelo no sentido do interior pela Piracema, a sugestão é utilizar as alamedas Amazonas, Araguaia e Rio Negro até a alça de acesso no sentido do interior no trevo do Alphaville.

O piscinão do Tamboré está sendo construído para evitar os constantes alagamentos que atingem a região do shopping há mais de vinte anos. Será um túnel de cerca de um quilômetro de extensão que parte da alameda Araguaia, passa pela avenida Piracema e deságua no rio Tietê.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!