sexta-feira, junho 14, 2024
anuncio
HomeDestaquesNova interdição para obras da CPTM na Estrada de Jandira

Nova interdição para obras da CPTM na Estrada de Jandira

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Segundo o Demutran, o fechamento da via será repetido para que o operários possam dar continuidade às melhorias nas estações

Neste fim de semana, do dia 16 ao dia 18/9, de sábado até a manhã de segunda-feira, às 8 horas, o trecho que dá acesso ao Jardim Silveira e Jandira, pela Estrada de Jandira, estará novamente fechado para o trânsito local.

De acordo com o Demutran, o local está sinalizado e a melhor opção para quem precisar se deslocar do centro de Barueri para os bairros sentido Jandira é a Estrada Velha de Itapevi ou seguindo por dentro da cidade.

Alternativas

Para quem vem do sentido Osasco na direção de Jandira, o fechamento está cerca de 200 metros depois do cemitério de Barueri. Para evitá-lo, o motorista deve entrar na direção do centro, pelo viaduto dos Trabalhadores e retomar à Estrada de Jandira pelo viaduto do Jardim Belval. Outra opção para quem conhece a cidade é entrar na Estrada Velha de Itapevi, pouco antes do Arsenal, e descer a avenida Zélia até a divisa de Barueri com Jandira, no Jardim Silveira.

Já se o motorista passar por esses pontos de saída terá duas alternativas de retorno quando chegar no local da interrupção. Para acessar a região central do Jardim Silveira, Jandira ou Itapevi, a melhor opção é o bulevar central. Para chegar a ele, deve voltar no sentido Osasco e, logo após passar o cemitério, entrar à direita e pegar o viaduto dos Trabalhadores, que dá acesso ao centro de Barueri e seguir até o Jardim Belval. Se o destino for a região do Jardim Paulista ou do Parque dos Camargos, o ideal é voltar no sentido de Osasco e, logo após o Arsenal de Guerra, pegar a Estrada Velha de Itapevi à direita.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!