quinta-feira, abril 18, 2024
anuncio
HomeEsporteNo paulista de vôlei, Barueri perde para Osasco e decide classificação em...

No paulista de vôlei, Barueri perde para Osasco e decide classificação em Campinas

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Equipe decide fora de casa bna sexta-feira a última vaga ainda aberta para a passagem às semifinais da competição

O Barueri perdeu para o Osasco por 3 a 0 na noite de terça-feira, 12/9, no ginásio José Correa, e agora terá de vencer o jogo decisivo contra o Campinas fora de casa, na última rodada da fase de classificação, para passar à semifinal do Campeonato Paulista de vôlei feminino.

Hoje, Barueri e Campinas dividem a quarta colocação da competição com seis pontos, conseguidos com duas vitórias e três derrotas. Quem vencer o confronto direto fica com a quarta e última vaga nas semifinais. Osasco, Sesi Bauru e Pinheiros já estão garantidos.

Para o jogo contra as osasquenses, o Barueri sabia que teria muita dificuldade pela frente. As adversárias lideram o campeonato com aproveitamento de 100% – são cinco vitórias em cinco jogos.

No primeiro set, o time conseguiu manter o equilíbrio durante boa parte do jogo, mas perdeu potência na reta final e acabou derrotado por 25 a 20. A segunda parcial foi a mais equilibrada e as baruerienses disputaram ponto a ponto o tempo todo e chegaram a estar na frente em 22 a 21. Mas nos pontos derradeiros prevaleceu a força das visitantes. Já no terceiro set o Osasco não encontrou resistência e fechou sem dificuldade em 25 a 16.

A partida que vale a vaga será jogada sexta-feira, 15/9, às 20 horas, em Campinas. O vencedor se classifica e pega justamente o Osasco na semifinal.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!