quarta-feira, julho 17, 2024
anuncio
HomeCidadeVirada no tempo traz queda brusca de temperaturas, ventanias e chuva a...

Virada no tempo traz queda brusca de temperaturas, ventanias e chuva a Barueri

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Depois de ter o dia mais quente do inverno, com máxima de 33° nessa quarta-feira, 13/9, semana registra mínima caindo até os 13° no sábado, 16/9

O barueriense vem encarando uma semana de temperaturas altas, chegando nos 33° em pleno inverno, máxima dessa quarta-feira, 13/9, ar seco, sol quente e sem nuvens. Mas nas próximas 24 horas o tempo deve apresentar mudança brusca, trazendo fortes ventos, baixas acentuadas nas temperaturas, céu encoberto e chuva.

Já na quinta-feira, 14/9, o protetor solar deve dar lugar aos casacos e agasalhos, com o dia amanhecendo com mínima de 16°, sol entre muitas nuvens, céu nublado, ventos fortes e pancadas de chuvas ao longo de todo o período. No momento mais quente do dia, a máxima não deve passar dos 27°.

A semana acaba com uma sexta-feira, 15/9, com tempersaturas em queda, registrando mínima de 14° e máxima na casa dos 20°. O dia tem poucas possibilidades de chuva, com um amanhecer nublado e de garoa, mas com as nuvens se dispersando e para dar lugar ao sol no período da tarde.

O fim de semana começa com um sábado, 16/9, de grande amplitude térmica, o que vai obrigar o barueriense a se adaptar entre a mínima de 13° e a máxima de 30°. O ar seco, sem qualquer chance de chuvas pede a ingestão de líquidos para quem optar por atividades ao ar livre, com sol entre nuvens durante o dia e à tarde. A noite deve ser de céu aberto, garantindo o amanhecer do domingo, 17/9, de céu limpo, com sol entre poucas nuvens. Alerta de alta temperatura, com máxima passando dos 33° no momento mais quente do dia, afastando de vez qualquer chance de frio para os próximos dias.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!