terça-feira, junho 28, 2022
spot_img
HomeEsporteNo futsal, Parque Viana e Meninos da Vila seguem firmes na frente

No futsal, Parque Viana e Meninos da Vila seguem firmes na frente

por: Redação

Dois líderes voltam a vencer e mantém a invencibilidade e a folga diante dos demais concorrentes. Real Sociedade 11 x 6 Unidos do Regina foi o destaque da rodada

No pega do Belval, a Ponte Preta levou a melhor sobre o Grêmio: 5 a 4

Parque Viana e Meninos da Vila venceram novamente, na sétima rodada do campeonato municipal, de futsal, disputada sábado, 11/6, e continuam firmes na frente da classificação, distantes dos demais competidores. Os dois são os únicos invictos até agora.

Com a vitória de 6 a 2 sobre o Petrolina Pirraça, o líder Viana subiu a 19 pontos, dois à frente do Meninos, que marcou 5 a 4 no União. Cachoeirinha, Tupancy e Ponte Preta, com 12 pontos, vêm na sequência. Derrepente, com dez pontos, Real Sociedade e São Judas, com nove, fecham o grupo dos primeiros oito colocados, que hoje estariam classificados. Em seguida estão Perolina e União, com seis, e Castelinho, com cinco. Grêmio e Unidos do Regina fecham a fila, com três pontos cada.

Ainda no sábado, a Ponte venceu o Grêmio, no confronto do Belval, por 5 a 4; o Tupancy fez 4 a 1 do Derrepente; e o Cachoeirinha goleou o São Judas por 6 a 1. Mas o que mais chamou atenção foi o 11 a 6 que o Real Sociedade aplicou no Unidos do Regina.

Com 38 gols marcados, o Cachoeirinha é o melhor ataque da competição até o momento, seguido pelo Parque Viana, com 33. O Viana tem a melhor defesa, com 13 gols sofridos, um a menos que o Tupancy, o segundo colocado. Maicon, do Derrepente, marcou 14 vezes e mantém o topo da artilharia. Em segundo está Cleison, do Real Sociedade, com 11.

Em razão do feriado de Corpus Christi, não haverá jogos no próximo fim de semana. A oitava rodada da primeira divisão do campeonato municipal de futsal será disputada no sábado seguinte, em 25/6.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!