quarta-feira, junho 19, 2024
anuncio
HomeEm destaqueArena Barueri recebe jogo do Santos contra o Flamengo em julho

Arena Barueri recebe jogo do Santos contra o Flamengo em julho

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro deve ser realizada no domingo 3/7, às 16 horas

No último jogo do Santos em Barueri, contra o Ceará, Arena recebeu mais de 25 mil torcedores/Foto: Santos FC

O jogo do Santos contra o Flamengo pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcada para os dias 2 e 3 de julho, será realizado na Arena Barueri. O acerto entre os dois clubes e a Federação Paulista de Futebol com a Prefeitura de Barueri foi definido nesta terça-feira, 14/6.

Originalmente, a partida está marcada para o sábado, 2/7, mas como na mesma data Palmeiras e Athletico-PR se enfrentam no Allianz Parque, o Peixe deve pegar os cariocas no domingo, 3/7, às 16 horas. Em São Paulo, o Ministério Público e a Polícia Militar não permitem que os grandes do estado atuem no mesmo dia na mesma cidade. Como os dois estádios são servidos pelas linhas da Via Mobilidade, a regra foi aplicada para essa partida.

A transferência do jogo para a Arena faz parte do projeto do Santos de jogar mais vezes na capital e região, onde se encontra a maior parte da torcida do clube. O objetivo é aproximar o torcedor santista da equipe. Esta foi a razão da partida do Peixe contra o Ceará, pela 7ª rodada do Brasileirão, em 21/5, também ter sido jogada em Barueri.

O Santos espera grande público. No confronto contra o Ceará, a Arena recebeu mais de 25 mil pessoas, mas havia poucos torcedores do time visitante. Desta vez, além da atração de receber um grande time nacional, há o fato de que quando o Flamengo joga na cidade, a torcida rubro-negra comparece em grande número.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!