Um vídeo mostra o exato momento em que, durante discussão, vítima leva um soco e depois os disparos. Agressor foi preso dias após o crime
Aline Evangelista dos Santos, de 35 anos, foi morta depois de uma discussão sobre o furto de um rolo de papel higiênico do banheiro de um bar, do tipo motoclube, no Parque da Aldeia, em Carapicuíba. Segundo reportagem da TV Bandeirantes, divulgada na última quinta-feira, 10/3, Aline passou a noite com a companheira no bar e teria sido acusada de furtar produtos de higiene.
Após ser devolver os itens, ela foi expulsa do local, mas a confusão continuou. Segundo imagens gravadas, em uma discussão com Evanilton Lima, de 50 anos, que é dono do bar, ela se aproxima para falar algo no ouvido dele, que reage e desfere um soco no rosto de Aline. Na sequência, ele saca uma arma e dá dois tiros no rosto da vítima.
Ela chegou a ser socorrida com vida, mas não sobreviveu. Preso preventivamente dias depois do crime, o agressor disse que foi ameaçado pela vítima, que teria dito no ouvido dele que fazia parte do crime organizado e voltaria para matá-lo. Evanildo foi preso no mesmo local onde matou Aline e indiciado por homicídio qualificado, por motivo fútil.
Veja o vídeo do momento do crime aqui.