terça-feira, maio 17, 2022
HomeRegiãoMulher é encontrada morta dentro de córrego em Carapicuíba

Mulher é encontrada morta dentro de córrego em Carapicuíba

por: Redação

Vítima estava desaparecida desde a quinta-feira. Corpo foi localizado atrás da casa dela com diversos ferimentos a faca. Polícia não descarta feminicídio

A polícia investiga a morte de Bárbara Ingrid de Jesus, de 28 anos, moradora de Carapicuíba. A jovem estava desaparecida desde a quinta-feira, 31/3 e seu corpo foi encontrado pelo irmão em um córrego atrás da casa dela, que fica na rua Porto, na Vila Dirce.

Com pelo menos 12 ferimentos de faca, o corpo de Bárbara, que morava sozinha, estava enrolado em um cobertor quando foi localizado, na sexta-feira, 1º/4, um dia depois do desaparecimento. A namorada da vítima foi quem acionou a polícia assim que notou o sumiço. Durante a busca pela jovem, não foram encontrados sinais de arrombamento e de roubo na residência dela, que fica numa viela considerada de difícil acesso.

A Polícia Civil de Carapicuíba entregou o celular de Bárbara, encontrado quebrado dentro ca casa dela, para a perícia e investiga as motivações do crime sem descartar feminicídio. Amigos e familiares da vítima já prestaram depoimentos à polícia. Investigadores buscam por informações que possam levar ao autor do assassinato e pedem que, caso alguém possa dar alguma pista, entre em contato pelo disque-denúncia.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!