segunda-feira, maio 27, 2024
anuncio
HomeCidadeMP pede apreensão de joias e carros em casa no Alphaville sob...

MP pede apreensão de joias e carros em casa no Alphaville sob suspeita de ação criminosa

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

A residência, alvo da ação da polícia, é de Deolane Bezerra. A advogada aparece numa investigação sobre crime financeiro e associação criminosa

A advogada Deolane Bezerra, de 34 anos, que foi casada com o funkeiro MC Kevin, morto num acidente em 2021 ao cair de uma varanda de hotel do Rio de Janeiro, voltou a ser alvo dos noticiários. Dessa vez, a influncer teve o nome envolvido em uma investigação do Ministério Público que emitiu um pedido de busca e apreensão na casa de Deolane, que mora no Alphaville. Ela apareceu nas investigações sobre crime contra a economia e associação criminosa. Em março, ela usou as redes sociais para denunciar um assédio que estaria sofrendo por parte dos vizinhos. 

No cumprimento da ordem judicial, policiais estiveram na casa da advogada na quinta-feira, 14/7, e confiscaram joias e dois carros importados, um deles avaliado em 1 milhão de reais. Ela é alvo de investigação por participação de influencers em publicidades para a empresa Betzord — que atual no segmento de apostas esportivas.

A assessoria de imprensa de Deolane emitiu nota afirmando que ela é “elencada apenas como averiguada” nas investigações. Por meio das redes sociais, a influencer, que voltava de uma viagem ao Nordeste, desdenhou da ação policial e declarou que não estava nem um pouco preocupada com a investigação da polícia.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!