domingo, agosto 14, 2022
HomeCidadeIncêndio de grande proporção atinge área da estação Antônio João

Incêndio de grande proporção atinge área da estação Antônio João

por: Redação

Esse é o segundo incêndio em poucas horas na região. Via Marechal Rondon está interditada nos dois sentidos por causa da fumaça e estação foi fechada

Incêndio atingiu área atrás da estação de trens Antônio João/Fotos: Caroline Rosseti para o BnR

Um incêndio de grandes proporções assustou usuários da estação de trens Antônio João na tarde dessa sexta-feira, 15/7. Fotos enviadas ao BnR mostram as altas labaredas bem próximas da plataforma, que tinha passageiros à espera das composições, por volta das 15h40.

Em contato com o Corpo de Bombeiros, foi informado que no local já está uma viatura  tomando as primeiras medidas para contenção das chamas, e que outras estão sendo enviadas para ajudar no combate ao incêndio. A avenida Marechal Rondon foi interditada nos dois sentidos por conta da fumaça, que tirou toda a visibilidade. A circulação de trens na estação foi interrompida. Segundo a leitora Thais Lima, a fumaça já é visível do centro de Barueri.

Incêndio atingue mata em área do Arsenal, em Barueri. Foto enviada por Paula Taques

Um pouco antes, outro incêndio atingiu a mata do Arsenal do Exército, que ocupa uma grande área em Barueri. As chamas chamaram a atenção de quem passava pela região e podiam ser vistas de longe. Segundo o Corpo de Bombeiros, foram eviadas duas viaturas para o local e por volta das 15 horas as chamas já tinham sido extintas.

Apesar de já controlado, o incêndio causou grandes nuvens de fumaça que atingiram casas da vizinhas ao Arsenal, como no bairro Vila Sulamericana, em Carapicuíba. “Chegamos a ligar para os bombeiros, que informaram que havia diversos focos de incêndio na área e estavam até pedindo ajuda de Osasco”, contou a morado da cidade vizinha ao BnR.

A assessoria de imprensa dos Bombeiros não soube precisar o que iniciou o fogo. “O cheiro está insuportável, e o quintal cheio de balão de fumaça”, afirmou uma leitora.

 

Postagens Relacionadas

1 Comentário

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!