Condutor, de 63 anos, ficou preso nas ferragens. No local, viaturas do Demutran, resgate da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência

Um acidente no começo da tarde desse domingo, 23/10, deixou duas pessoas feridas. Por volta das 13h30, um caminhão tombou ao descer pela rua que dá acesso ao Jardim São Pedro, região central de Barueri. O condutor, de 63 anos, descia a via José augusto de Camargo quando perdeu o freio e capotou no fim da curva.
No local fica um container de venda de frutas, que foi atingido pelo caminhão. No veículo que sofreu o acidente, além do motorista, estava um ajudante. Viaturas do Demutran e da Defesa Civil, além do Corpo de Bombeiros, atenderam a ocorrência.
O ajudante, que não teve a identidade revelada, e João Balbino da Silva Neto, o condutor, receberam os primeiros atendimentos no local e, sem ferimentos graves, foram encaminhados ao Pronto Socorro Central de Barueri (Sameb). A via não precisou ser interditada.