Campeonato começa equilibrado com apenas dois times com aproveitamento total e seis equipes empatadas na terceira colocação

Ao fim da segunda rodada do campeonato amador de futebol, jogada no domingo, 15/5, apenas duas equipes conseguiram vencer duas vezes: Ganga e Petrolina. Os gangueiros levam vantagem no saldo de gols.
Jogando no Complexo II, o time do Jardim Paraíso superou o ABC Califórnia por 2 a 1, em jogo pegado. Já o rubro-negro do Mutinga venceu o clássico contra o campeão Argentinos Jrs. por 3 a 2, no campo do Califórnia.
Como demonstração do equilíbrio deste início de campeonato, depois dos dois líderes aparecem seis times com três pontos: Paka, Seringueira, Três Irmãos, ARgentinos, Resenha e Trem Bala.
Na parte de baixo da tabela estão Atlético Maria Helena, com dois pontos; Ideal e ABC Califórnia com um; e Vale do Sol, sem nenhum.