terça-feira, junho 18, 2024
anuncio
HomeCidadeMotorista de Mercedes que atropelou moto no Alphaville se apresenta à polícia

Motorista de Mercedes que atropelou moto no Alphaville se apresenta à polícia

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Empresário Carlos André Pedroni admitiu que dirigia em alta velocidade quando chocou-se com a motocicleta, mas negou que participava de racha

O motorista da Mercedes preta que atropelou um motociclista de aplicativo na noite de segunda-feira, 20/5, na alameda Rio Negro, no Alphaville, apresentou-se à polícia no início da tarde de quarta-feira, 22/5. É o empresário Carlos André Pedroni, morador do bairro. Ele prestou esclarecimentos e, como não havia sido preso em flagrante, foi liberado em seguida.

Carlos dirigia em alta velocidade quando atingiu por trás com violência,a moto de Arlison da Silva Correa. O motociclista conduzia Maria Graciete Alves da Silva, de 36 anos, que voltava do trabalho para casa. Ela teve a perna decepada no choque e o motociclista foi ferido sem gravidade. O motorista da Mercedes fugiu sem prestar socorro e abandonou o carro num estacionamento da alameda Mamoré.

Antes dele, já havia se apresentado à polícia o motorista da outra Mercedes, prata, que transitava em alta velocidade próximo ao carro de Carlos. É o Roberto Viotto, dentista conhecido, com muitos seguidores nas redes sociais.

Testemunhas afirmam que os dois veículos praticavam um racha no momento do acidente. Apesar de admitirem que dirigiam em alta velocidade, ambos negaram e disseram nem se conhecer.

Maria Graciete, a Grazi, está internada no Hospital Municipal. Ela está se recuperando e divulgou áudio nas redes sociais dizendo que está bem. Arlison deve ter alta até o fim da quarta-feira.

Na manhã de quarta-feira, motociclistas de aplicativo fecharam a alameda Rio Negro em protesto contra a prática de rachas no bairro e pedindo justiça para o caso de Grazi.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!