terça-feira, maio 17, 2022
HomeEsporteSantos confirma jogo pelo Campeonato Brasileiro na Arena Barueri

Santos confirma jogo pelo Campeonato Brasileiro na Arena Barueri

por: Redação

Peixe pretende mandar jogos em Barueri e o primeiro já está marcado para dia 21/5 contra o Ceará, pela sétima rodada do Brasileirão

A Confederação Brasileira de Futebol confirmou a realização do primeiro de uma série de jogos que o Santos deve mandar em Barueri ao longo deste ano. Dia 21/5, sábado, às 18h30, o clube recebe o Ceará na Arena. Será a primeira vez desde 2020 que o Peixe é mandante de um jogo fora da Vila Belmiro.

A primeira razão para o alvinegro vir para a Barueri é cumprir um desejo de seu presidente, Andres Rueda, de trazer o time para mais perto da maior parte da torcida peixeira, que vive na Região Metropolitana de São Paulo.

Outro motivo, para um futuro próximo, é a construção da nova Vila Belmiro. As conversas com a construtora W/Torre já foram concluídas e agora só falta a proposta tramitar pelas instâncias do clube. Como o tema já vem sendo discutido há tempo, a diretoria acredita que não terá problemas para aprovar o projeto.

O prefeito Rubens Furlan, que participou diretamente das conversas com Rueda para trazer jogos do Peixe para a cidade, acredita que de sete a nove jogos do Brasileirão devem ser jogados na Arena, além de partidas de outras competições.

Após três rodadas, o Santos lidera o Brasileiro ao lado do Atlético Mineiro com sete pontos, duas vitórias e um empate. Já na Copa Sul-Americana, o time está em terceiro lugar do grupo C, mas apenas um ponto atrás do líder Unión La Calera, do Chile.

 

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!