terça-feira, junho 18, 2024
anuncio
HomeCidadeMotociclista atingido por Mercedes no Alphaville diz que é um milagre estar...

Motociclista atingido por Mercedes no Alphaville diz que é um milagre estar vivo

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Arlison conta que foi surpreendido com a chegada do carro em alta velocidade e só depois, ao ver as imagens, conseguiu entender o que havia acontecido

Arlison não sofreu ferimentos graves, recebeu alta na quarta-feira e foi acolhido pelos pais/Imagem: TV Globo

Arlison da Silva Correia, motociclista atingido por um automóvel Mercedes em alta velocidade na noite de segunda-feira, 20/5, na alameda Rio Negro, no Alphaville, depois de finalmente entender o que aconteceu, considera um milagre estar vivo.

Vendo as imagens eu lembrei do momento da batida”, conta ele. “A gente toma um baque, foi terrível, violento.” Arlison relata que caiu e chegou a ver a perna de Maria Graciete Alves de Araujo, sua passageira, no chão.

Sobre o acidente, ele diz que apenas lembra de ter visto um carro preto bem distante e que de repente sentiu a pancada. Para ele, isso só comprova que a Mercedes estava em alta velocidade. “Porque ela estava longe e depois, rapidamente, eu fui atingido”, conta Arlison.

Em razão da violência do impacto e do que aconteceu com Maria Graciete, o motociclista diz que foi um milagre não ter se ferido com gravidade ou morrido. Na quarta-feira ele recebeu alta do Hospital Municipal de Barueri e voltou para casa, desmentindo boatos de que teria de passar por uma cirurgia de emergência na cabeça em razão de ferimentos que teria sofrido.

Arlison mora em Santana de Parnaíba, onde trabalha de dia na rede pública de educação. À noite, complementa a renda como motociclista de aplicativo. Foi assim que na noite de segunda-feira pegou Maria Graciete na clínica onde ela trabalha, no Alphaville, perto das 21 horas, para levá-la até sua casa, no Engenho Novo. Ele tem dois filhos gêmeos de três anos de idade cuja guarda compartilha com a mãe das crianças.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!