terça-feira, junho 18, 2024
anuncio
HomeCidadeCastelo Branco tem duas mortes de motociclistas em menos de doze horas

Castelo Branco tem duas mortes de motociclistas em menos de doze horas

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Na noite de quarta, choque entre carro e duas motos foi no quilômetro 27; na manhã de quinta, caminhão e motocicleta bateram no quilômetro 16

Dois motociclistas morreram na rodovia Castelo Branco entre a noite de quarta-feira, 22/5 e a manhã de quinta, num período de menos de 12 horas.

O primeiro acidente envolveu um automóvel e duas motos por volta das 19 horas de  quarta-feira, no quilômetro 27,2, na altura no condomínio Inspire, em Barueri. Os três veículos trafegavam no sentido da capital quando, segundo relato de testemunhas,  um SpaceFox mudou repentinamente de faixa. A motocicleta CG 160, que trafegava atrás, não conseguiu frear ou desviar e se chocou com a lateral do carro. Uma CB Twister 250, que vinha em seguida, colidiu com a traseira da outra moto e os dois motociclistas acabaram caindo.

O Space Fox e a CG 160 foram conduzidos até o acostamento, mas a Twister permaneceu na pista. O resgate chegou em 20 minutos e constatou a morte do condutor da Twister. O motorista do automóvel saiu ileso e o da CG teve ferimentos leves e foi conduzido a um pronto-socorro. O acidente provocou lentidão na via durante quatro horas. As pistas só foram liberadas totalmente após as 23 horas.

Já na manhã de quinta-feira, por volta das 6 horas, também no sentido da capital, uma motocicleta foi atingida por uma carreta que mudava de direção para acessar um retorno operacional, na altura do quilômetro 17, em Osasco. O motociclista teve morte instantânea e o caminhoneiro se evadiu.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!