quinta-feira, fevereiro 29, 2024
HomeCidadeMorre Nelsinho, eletricista da prefeitura que se acidentou na Arena Barueri

Morre Nelsinho, eletricista da prefeitura que se acidentou na Arena Barueri

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Ele caiu de uma altura de mais de quatro metros ao sofrer descarga elétrica enquanto trocava um refletor no estádio

Morreu na segunda-feira, 15/1, Anecisio Rodrigues Souto, o Nelsinho, eletricista da prefeitura que teve uma queda após sofrer descarga elétrica quando trabalhava na Arena Barueri. Ele ficou internado no Hospital Municipal desde o dia do acidente, 8/1.

Nelsinho foi chamado para um trabalho de emergência, a troca de um refletor no estádio. Era domingo e naquela tarde haveria dois jogos no local pela Copa São Paulo de futebol júnior.

Nelsinho era mineiro de Betim

Durante a troca, o eletricista sofreu uma descarga elétrica e caiu da escada de uma altura superior a quatro metros, sofrendo um choque violento da cabeça contra o chão, resultando num traumatismo craniano. Internado em estado grave, seu quadro não evoluiu durante os nove dias de internação.

Sua morte causou revolta entre amigos e colegas de trabalho. Segundo testemunhas, Nelsinho não recebeu material adequado para a tarefa, como escada apropriada e equipamentos de proteção. Ele era considerado profissional altamente qualificado e modelo para os parceiros.

Mineiro de Betim e morador do Jardim Belval, Nelsinho trabalhava havia mais de 20 anos na prefeitura. Muito querido e respeitado, tinha 60 anos, era casado e tinha quatro filhos.

Seu sepultamento está previsto para 16h30 de terça-feira, 16/1.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!