quarta-feira, junho 19, 2024
anuncio
HomeCidadeCepad ajuda na busca por animais de estimação perdidos

Cepad ajuda na busca por animais de estimação perdidos

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Serviço foi criado quando resgates mostram boa parte de cães e gatos encontrados nas ruas da cidade tinham donos

O Centro de Proteção ao Animal Doméstico (Cepad) de Barueri tem usados as próprias redes sociais para ajudar donos a encontrarem seus pets perdidos. Além de autar no resgate de cães e gatos de rua na cidade, eles passaram a divulgar fotos e dados de animais de estimação que fugiram ou sumiram.

O serviço passou a ser oferecido depois que notaram que parte dos animais resgatados pelas equipes do Cepad não estavam abandonados, na verdade estavam perdidos de seus donos, que estam em busca deles. Além da divulgação, o serviço entra em contato com o Resgate Animal para que verifiquem se houve resgate.

Fotos, dados e características do animal e também o contato do tutor são compartilhados tanto no facebook como no instagram do Cepad, que afirma ter percebido que muitos animais, através desse trabalho, conseguem retornar aos seus lares. Para quem está em busca de alguma animal de estimação perdido em Barueri e quer a ajuda do centro de proteção, basta entrar em contato com uma das redes sociais do Cepad, com foto do animal e um número de whatsapp de contato para divulgação.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!